O vocalista Adam Gontier, um dos fundadores do Three Days Grace, anunciou sua saída da banda. No site do grupo, um comunicado diz que Gontier saiu por motivos de saúde.
O Three Days Grace já anunciou o substituto de Adam: o vocalista Matt Walst, do My Darkest Days assume os vocais para a turnê do álbum “Transit Of Venus”, lançado em outubro de 2012.
O baixista Brad Walst declarou: “Ficamos surpresos e angustiado pela repentina saída de Adam. No entanto, estamos muito animados com a turnê que está chegando e em ter meu irmão Matt como vocalista principal”.
Versão mais completa da história...
No dia 21 de dezembro, os membros da banda Three Days Grace descobriram o desejo de Adam de sair do grupo, e veicularam uma nota oficial explicando os motivos, que segundo eles, seria por problemas de saúde do ex-vocalista.
“Agradecemos a preocupação de todos com o Three Days Grace. Descobrimos em 21 de dezembro de Adam queria se demitir da banda. Em uma carta para nós, ele disse que estava saindo por um problema de saúde, que não é fatal, e gostaria que a banda continuasse sem ele. Ficamos tão chocados como muitos de vocês ao saber da notícia. O Three Days Grace sempre foi e continuará á ser não somente o nosso trabalho, mas nossa paixão. Ao invés de cancelar a turnê, nos sentimos na obrigação com vocês, fãs, de seguir em frente, e apresentar o melhor show que pudermos. Brad (Walst – baixista) trouxe seu irmão, Matt Walst, vocalista do My Darkest Days, para preencher as datas de turnê já anunciadas. Nós estamos ensaiando com Matt, e estamos ansiosos para entrar no palco em algumas semanas. A partir de agora, o papel de Matt é temporário, e o futuro da banda, bom, estamos levando um dia de cada vez – 3DG”.
Alguns tempos depois o cantor Adam Gontier começa sua carreira solo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário